2 de mai. de 2012

HOJE EU VOU MUDAR



Criei este vídeo quando atendia mulheres em situação de violência doméstica, no CRAM - Centro de Referência de Atendimento a Mulheres, em Umuarama-PR.


Alguns comentários sobre o video:

  • Belíssima canção e uma mensagem tão forte, e isso nas mãos de uma pessoa tão talentosa só poderia dar origem
    a um vídeo tão lindo... EU QUERO SER FELIZ AGORA!!!!
    Parabéns e receba meu abraço afetuoso. ALEXANDRE

    Falao oq? simplismente lindo amei
  • maravilhosooooooooooooooooo amei!!!!!!!!
  • Mudanças em nossas vidas é preciso muita coragem.........eu já comecei tem algum tempo
    e preciso continuar firme obrigada Vanusa
  • Esta música serve, não só às mulheres, mas à todo ser humano que deseja se reformar interiormente, Eu, particularmente, já mudei várias vezes e sinto que ainda preciso mudar muitas outras vezes, sempre pra melhor, graças à DEUS!
    Excelent!!!
  • Maravilhosa voz de Vanusa,a princesa do boa noite Cinderela com Ronie Von e a sua escolha das imagens ficou excelente.

  • adoro essa música !!parabéns pelo video!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário